Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Para a Miss é muito importante que nossas clientes estejam super felizes e satisfeitas.

Temos o intuito de fazer com que cada uma se sinta realizada com os produtos adquiridos.

Aqui vamos esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionameno transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no código de defesa do consumidor e no guia de comércio eletrônico.

SOBRE VALORES DE FRETES:

-EM CASOS DE PRODUTOS COM VALOR DE DESCONTO/PROMOCIONAIS:  

valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução será por nossa conta do cliente

- EM CASOS DE PRODUTOS COM O VALOR TOTAL (NO QUAL O CLIENTE NÃO OBTEU DESCONTO EM VALORES)

Nesse caso a devolução e lei do arrependimento o frete de devolução fica por nossa conta.


REGRINHAS DA TROCA-DEVOLUÇÃO:

-Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;
-Ter a nota fiscal em mãos da peça que pretende trocar;
-A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
-A etiqueta+TAG precisam estar afixadas à peça, conforme foi enviada.

✘ Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?


Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

-Peças promocionais;
-Produtos sem nota fiscal;
-Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.


Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?

-Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha (EXCETOS ITENS PROMOCIONAIS) para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do Whatsapp (47)99959-0439 ou e-mail misslamour_@live.com


Em até dois dias te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!

Para isso você precisa nos informar:
-Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
-Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
-Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
-Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

Comprei uma peça em promo e estava com defeito, mas ela voltou ao preço normal. Qual é o valor que eu receberei na troca?
-Uma vez que você iniciar o processo de troca de uma peça , o preço que vamos considerar para a troca ou estorno é aquele que consta na nota fiscal da sua compra, aquele que você pagou. É sempre ele que vale, ok? Independente do valor que a peça está custando no site atualmente.

Comprei um produto na promoção, mas ele ficou pequeno ou grande em mim. Consigo trocar pelo mesmo produto, ou outro produto, só que de outro tamanho?

-Ahh que pena! Infelizmente não conseguimos trocar peças da promoção. Pois não conseguimos garantir estoque, e está barato MEESMO.
Dica-amiga: Sempre dar uma boa conferida nas medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua comprinha, viu? Principalmente quando se trata de pecinhas na promo! Caso não sirva, sempre tem aquela amiga do coração que podemos presentear, né?

Meu produto chegou em casa e está com defeito. Como eu faço para trocar?

-Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para reclamar algum defeito na sua peça. Lembramos apenas que todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade, para o deferimento da sua troca, ok? Envie um e-mail para misslamour_@live.com colocando no assunto “PEÇA COM DEFEITO”. Ahh, não esquece que encaminhar junto no e-mail uma fotinho do defeito da sua peça, ok?

Quanto tempo depois de enviar um e-mail para o setor de trocas, eu sei que o meu e-mail será respondido?

-Após receber a sua solicitação de troca, vamos verificar se você entrou em contato com a gente no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha (conforme a nossa Política de Trocas). Por isso, te daremos esse retorno em no máximo 2 dias úteis, ok? Mas tentaremos sempre antes disso! ;)

Quem paga pelo frete para eu enviar a minha pecinha de troca?

-IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.


A troca funciona da seguinte forma: se cumpridas todas as exigências dispostas acima, ao chegar a caixinha e após passar pelo controle de qualidade da loja, é criado um cupom de desconto no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência, um novo produto.

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